quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aluna Unica Fit participa de corridas



Ilene Rodrigues participou da corrida do Diário de Pernambuco realizada neste domingo (06/11) e levou medalhas. De acordo com ela, essa foi a sua primeira participação no esporte, e o tempo de preparação foi mínimo. “Foi a minha primeira corrida, e me prepare em apenas quinze dias. Foram dez quilômetros e minha chegada teve tempo aproximado a cinqüenta minutos”.

Em menos de um mês Ilene participou de mais uma corrida, a Vida & Saúde, já com um treino mais intenso. “Na corrida Vida & Saúde cheguei com o tempo de vinte e cinco minutos e um milésimo. Preparei-me em duas semanas correndo na areia e subindo escadas de oito andares”, conta a atleta.

Como aluna que mais gera motivação para participação em competições do tipo, Ilene está se preparando diariamente para novos desafios. “O meu próximo objetivo é participar de uma corrida de vinte e cinco quilômetros e a Unica Fit estará ao meu lado para a preparação física e apoio”, completa Ilene. A academia dedica vários profissionais à preparação física da atleta e incentiva sua iniciativa no esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by